quinta-feira, 18 de julho de 2013

Parque Monte Líbano

A região é amplamente arborizada e destaca-se por seu glamour e por sua conveniente posição geográfica, estando próxima ao shopping center, hipermercados e universidades, além de importantes pontos comercias, de serviços e lazer da cidade, como escolas, hospitais, farmácias, bancos, cartórios, lojas, restaurantes e do CCMC.

(Buxixo Bar)
O bairro é conhecido pela famosa praça Norival Gonçalves Tavares, mais conhecida como Praça do Buxixo. A praça ganhou esse nome porque nela se encontra  um dos mais badalados bares de Mogi, o Buxixo Bar.

(Rua Coronel Souza Franco, praça do Buxixo)

O principal acesso do bairro Vila Oliveira para o centro da cidade é feito pelo Pq. Monte Líbano, nele se encontra  casas comercias que são usadas como clínicas, escritórios de contabilidade e advocacia, Imobiliárias, bares, restaurantes e boutiques. O bairro também conta com o Hotel Mercure da rede Accor, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes, a Universidade de Mogi das Cruzes e prédios comerciais.

(Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães)

A parte residencial do bairro é formada por casas e edifícios de alto padrão, sendo considerada a região com o metro quadrado mais caro da cidade junto com a Vila Oliveira, com apartamentos  de 220m² que podem passar de R$ 1.500.00,00.

(Rua Sebastião Domingues)
Suas vias de locomoção facilitam o acesso a outros pontos da cidade ou às estradas principais, sendo um diferencial para quem mora ou trabalha no bairro. Paralelamente, o seu dia a dia preserva o clima aconchegante das privilegiadas áreas residenciais. O local é frequentado por um público seleto que valoriza a qualidade de vida, transformando a praça em um cenário convidativo para viver momentos inesquecíveis e totalmente exclusivos.

(Praça Franscisca C. Mello Freire)

É na praça Praça Francisca Campos de Mello Freire que será lançado um dos maiores empreendimentos da cidade, atualmente o edifício Arts Garden que é um dos cartões postais da cidade é o edifício que mais chama a atenção, mas em breve será lançado o mais novo projeto da cidade o Damebe OMNI Residence

(Praça Franscisca C. Mello Freire)



Conheça o mais novo empreendimento da cidade:
Damebe Omni Residence



  • Lançamentos Imobiliários