terça-feira, 22 de outubro de 2013

Decoração para Lavabo


Decoracao para Lavabo
Decoração para Lavabo  - Todo lar e escritório precisam de uma organização para ser habitado, o que chamamos de decoração. Com isso hoje vamos falar sobre decoração de lavabos, não deixe de conferir nossas dicas.
O lavabo é um cômodo onde só se tem a pia e o vaso sanitário, não tendo o lugar do banho, então muito fácil ou não de ser decorado, porque quanto menor o ambiente mais difícil se torna a decoração, mas com muita criatividade e bom gosto, tudo se torna perfeito e bonito.

Dicas para Decoração de Lavabo 

Decoracao para Lavabo 11Peças essências deste local é o vaso sanitário, a pia e o espelho, os outros objetos são detalhes que complementam o ambiente deixando-o mais charmoso, o que vale colocar sabonetes diferentes, toalhinhas bordadas, velas aromáticas, etc.
Como não terá chuveiro, o que deixa o ambiente úmido, papeis de parede são super bem vindo aos lavabos, e pode ser liso, listrado, estampados, ou seja, do jeito e modelo que você desejar. Outra ideia para as paredes, é pinta-las com tinta verde tipo de lousa, e escrever nelas com giz, assim você pode deixar recadinhos e seus visitantes também. Ao invés da luminária no teto, luminárias tipo abajur no lado do vaso e tipo camarim no lado do espelho deixa o local diferente e com uma iluminação bem bacana.
Colocar nichos neste local, ilumina-los e colocar plantas pequenas como a orquídea deixa o ambiente lindo. Neste local você pode deixar um kit de primeiros socorros com caixinha personalizada, neste kit pode ter álcool em gel, alfinetes, absorvente, band-aid, algodão, mertiolate, entre outras coisas.
Livros e/ ou revistas no lavabo são bem vindos e podem ser colocados em suportes no chão ou suportes na parede o que é melhor, pois se o lavabo for muito pequeno, as paredes são sempre a melhor opção de colocar objetos.
Para decorar qualquer ambiente não existem regras, basta ser criativo e ter bom gosto, e claro sempre pensar muito bem nos detalhes, no caso do lavabo, para não errar opte por colocar velas aromáticas, sabonete líquido, tolhas de mão bordadas, vasinhos de flores e tapetes. Agora que já sabem um pouco mais sobre a decoração de lavabos, mãos a obra.
Fonte: Moveis planejados